Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008



Conselho Tutelar desenvolve ações educativas

O Conselho Tutelar do município de Messias Targino vem desenvolvendo um trabalho de conscientização junto à população, aonde vem sendo feito esclarecimentos e divulgação de uma portaria da Promotoria Pública, que recomenda várias medidas que visa evitar que crianças e adolescentes se envolvam com qualquer tipo de delito. Todo esse trabalho vem sendo coordenado pela Presidente do Conselho Tutelar Claúdia Verlandia e os demais conselheiros.

Recentemente, a presidente do Conselho Claúdia Verlandia e os conselheiros, Everaldo Dantas e Pedro Cosmo estiveram reunidos com o delegado de Policia Militar, onde discutiram vários aspectos das normas determinadas pelo Promotor de Justiça da Comarca de Patu, destinadas para os menores de 16 anos de idade. A portaria vem sendo divulgado diariamente no serviço de som local, além de ter sido fixada nas repartições públicas e estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário: