Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefeita comemora aniversário reunindo lideranças políticas e do meio artístico

27 de fevereiro de 2012



Fabiano Souza
A comemoração pelo aniversario da prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), ocorreu na tarde de ontem (26), na fazenda Cangaíra de propriedade da família. Na oportunidade a prefeita conseguiu reunir prefeito, vereadores de autoridades dos mais diversos pontos do Rio Grande do Norte. Além da presença dos colegas da classe política a prefeita conseguiu contar com a presença do cantor e compositor, Dorgival Dantas, um dos maiores nomes da musica brasileira na atualidade. .

Dorgival fez questão de participar do encontro e foi o responsável pelo "parabéns" puxado pela sanfona. "Tenho um carinho muito grande por Shirley e sua família e fiz questão de vir aqui cantar o parabéns para essa pessoa que passai a admirar pelo seu poder de decisão seu dinamismo e seu espírito de liderança", disse o cantor.

Shirley agradeceu os participantes e destacou a presença do cantor e generosidade de Dorgival, que mesmo com uma agenda lotada e ser hoje, uma referencia na musica, ele fez questão de participar desse momento importante em sua vida. "Apesar de termos nos conhecido a tão pouco tempo, posso dizer que Dorgival é uma pessoa especial que tem demonstrado toda a sua generosidade e carinho pelo povo de sua região. Mesmo com todo sucesso não esqueceu suas origens", destacou.

A presença de um grande número de dirigentes políticos e autoridades na festa de aniversario da prefeita demonstra todo o seu carisma poder político na região. Para alguns participantes do evento Shirley aprece como uma das novas forças da política regional do médio oeste.

O prefeito de Olho D'Água do Borges, Jackson Queiroga destacou a capacidade de Shirley em unir os prefeitos da região e a forma como ela tem apoiado os colegas que chegaram depois que ela já era prefeita. "Além de seu poder natural de liderança ela é carismática e generosa com os colegas. O fato de ter transito livre em Brasília faz com que ela tenha a capacidade de orientar os prefeitos mais jovens no transito pelos ministérios na capital federal", disse Queiroga.

Nenhum comentário: