Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 16 de março de 2013

Prefeito Arthur participou de Audiência Pública que debateu efeitos da Seca em Messias Targino .
O prefeito Arthur Targino (PMDB), destacou a iniciativa  da Câmara  e dos movimentos sociais  em realizar a audiência, que segundo ele tornando público a situação causada pela seca não apenas para o município, mas para toda região.
O prefeito enumerou várias ações que vem sendo feita por sua gestão através da Secretaria de Agricultura   na zona rural do município. “São ações desde abastecimento e deslocamento de forragem  para o rebanho”,  disse Arthur. “A burocracia tem servido para que muitas ações governamentais demorem”, reclamou ele.
Arthur, reafirmou  que vai continuar  buscando apoio por partes dos governos estadual e federal  para o município para o enfretamento dos efeitos da estiagem, e que ações estruturantes  serão buscada também.” Quero aproveitar e cobrar  uma urgência do nosso secretário Gilberto, para com o município”.
Para garantir o abastecimento na zona rural que vem sendo feito nas cisternas  de placa de 16 mil litros, o prefeito Arthur,   orientou o secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, para fazer  de imediato o concerto de todas as cisternas com problemas de vazamento que foi reivindicado. 

Nenhum comentário: