Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO INICIA REFORMA E A MODERNIZAÇÃO DO MERCADO PUBLICO

A prefeitura de Messias Targino iniciou a reforma e a modernização do Mercado de carne, frutas e verduras, o serviço está orçado em R$ 308.449,98. A reforma inclui a troca do madeiramento e retelhamento, troca dos pisos, construção de novos banheiros, além de revisão e reparo nas instalações elétricas.
A obra está sendo executado graças a uma emenda parlamentar do ex-deputado Federal João Maia junto ao Ministério da Integração Nacional através da SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

“O Mercado será reformado e modernizado, garantindo à cidade um novo mercado público, dimensionado de acordo com os padrões e conceitos de funcionamento para esse tipo de equipamento. Mais que melhorar as condições físicas do espaço, a reforma e modernização do Mercado de carne, frutas e verduras fortalecerá o comércio local e ampliará o papel do mercado em seu contexto turístico e regional”, destacou Tarcisio Jales Secretário de Obras do Município.

Nenhum comentário: