Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZA ENCONTRO COM A SECRETÁRIA DE JUVENTUDE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Messias Targino promoveu um encontro voltado para os jovens Messiense, onde foram discutidas as políticas publicas tais como: projetos, programas, cursos e ações.
Na ocasião o encontro contou com a presença de mais de 90 jovens Messiense, da Secretária Extraordinária de Juventude do governo do Estado do Rio Grande  do Norte,  Divaneide Basílio, do Prefeito Arthur Targino, do vice-prefeito Pola Pinto, dos vereadores, Neto de Baé, Anderson, Juscelino, Zé de Zezinho, Bau, Rosean Morais, dos secretários municipais e Coordenadores.
Na abertura, do encontro fizeram uso da palavra, o prefeito Arthur Targino, vice-prefeito Pôla Pinto e os vereadores presentes,  além do jovem  Natanael Teixeira  que representou  os jovens presentes no encontro.
Em sua exposição à Secretária Extraordinária de Juventude do governo do Estado,  Divaneide Basílio,  resgatou  todo processo  de organização e conquistas da  juventude como também  a política publica que começaram a serem construídas e implantadas no âmbito  do governo  federal  nas duas gestões do ex-presidente Lula.
O prefeito Arthur,  disse  que além  de debater e conhecer  as políticas públicas  para a juventude no âmbito  dos governos federal e estadual, os jovens de Messias Targino foram privilegiados  com um bom nível de debate que foi o encontro de  hoje.

O vice-prefeito Pôla Pinto, disse  que ate o final deste  mês, ele e o prefeito Arthur e o presidente da Câmara, vereador Zé de Zezinho estarão se reunindo com  a Secretária de Juventude,  Divaneide Basílio para buscar agilização das reivindicações que foram feitas em um documento  que foi entregue a secretária  ao final do encontro.

Nenhum comentário: