Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

João Maia e Shirley visitam andamento da obra de reforma de Mercado Público

Na última  segunda-feira (28), o ex-deputado federal João Maia e a ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino em companhia  do prefeito Arthur Targino (PMDB), estiveram visitando  o andamento  da obra  de reforma e modernização do mercado da carne, frutas e verduras de Messias Targino.

A reforma e modernização do mercado, é fruto de uma emenda  parlamentar  do ex-deputado federal João Maia, no valor de 300 mil, já tendo sido liberado 50% do valor. “A vinda de João Maia para ver o andamento  da reforma foi importante, pois tivemos oportunidade  de discutirmos  outras questões de investimentos para nossa  cidade”, disse  o prefeito Arthur.



Após  a visita, o ex-deputado federal João Maia, a ex-prefeita  Shirley Targino e o prefeito Arthur Targino, participaram de um programa de entrevista na Radio Juventude FM, onde discutiram  varias questões ligada ao município de Messias Targino.

Nenhum comentário: