Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 10 de novembro de 2015

2° DIA DE AÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ

Nesta terça-feira a ação foi realizada na Universidade Infantil Elza Jales e contou com a presença do Educador Físico Djancley e a Fisioterapeuta Viviane.
Na ocasião os profissionais trabalharam Atividades recreativas com o tema “Desenvolvimento da coordenação motora das crianças”.  

Dando continuidade às ações da Semana do Bebê, nesta quarta-feira 11/11 a ação acontecerá na Escola Municipal Julio Benedito, na oportunidade haverá palestra com a psicóloga e enfermeira sobre o tema “Sexualidade na adolescência: saber orientar” onde o publico alvo são os professores.     
Já no dia 13/11 acontecerá o encerramento da III Semana do Bebê, o evento de encerramento terá dois momentos: o primeiro começa as 8:30 com Cine alerta com o tema “Gravidez na Adolescência, e o segundo as 9:30 com palestra sobre o tema “Gravidez na adolescência: é necessário evitar”. A ação acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores.  


Para visualiza mais fotos acesse:

Nenhum comentário: