Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PREFEITO ARTHUR TARGINO ENTREGA KITS DE TRABALHO AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS


Com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população Messiensse, a Prefeitura Municipal de Messias Targino na Administração do Prefeito Arthur Targino, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta segunda-feira 11/01/2016 na sede da prefeitura kits de trabalho aos agentes comunitários de saúde e agente de combate a endemias.
De acordo com a Secretaria de Saúde, os kits dos agentes de saúde são compostos por vários materiais entre eles, bolsa, camisa, boné, botas e protetor solar. Já dos agentes de Endemias são compostos por: bolsa, camisa, calça, boné, bota, flanelas, mini picareta, lanterna, e trena.
Esses materiais visam à proteção, agilidade e bom desempenho das funções dos profissionais, além de promover a identificação dos agentes junto aos moradores.
Para o Prefeito Arthur Targino, a Prefeitura vem dando todo o suporte necessário para que os agentes de saúde e endemias possam exercer suas atividades da melhor forma possível, sobretudo, utilizando materiais de proteção individual. “Esses profissionais são muito importantes nas ações preventivas e vamos continuar incentivando e valorizando ainda mais o seu trabalho.” Afirmou o prefeito.

Nenhum comentário: