Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeito Arthur cumpre agenda administrativa em Brasília nesta quarta e quinta-feira .

O prefeito do município de Messias Targino, Arthur  Targino (PMDB), cumpre nesta quarta e quinta-feira em Brasília-DF , diversos compromissos administrativos . O prefeito  informou que vai  busca  agilizar a liberação de recursos de vários projetos de sua gestão, que estão tramitando em vários Ministérios.
      Prefeito  Arthur   vai ter   compromissos em vários Ministérios

A   liberação de recursos  para a conclusão  das obras  do Saneamento Básico  de toda a zona urbana de Messias Targino, é um dos pleitos  que será   feito pelo prefeito Arthur Targino ni Ministério da Saúde.

 No mesmo ministério, o  prefeito   vai  oficializar   a liberação  de emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU), para compra   de  dois carros para área da saúde do município. Outros compromissos  administrativos  estão  agendados em Brasília, onde o prefeito  vai pleitear  mais investimentos  do Governo Federal  para as  áreas  social.

Na sexta–feira, Arthur  Targino, retorna ao município de Messias Targino, onde estará detalhando os resultados dos  compromissos administrativo que  vai ter em Brasília-DF.


Nenhum comentário: