Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Boletos do Garantia Safra foram Entregues Nesta Quinta-Feira

        A Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente,  iniciou nesta quinta-feira (12), a entrega dos boletos para pagamento do programa Garantia-Safra do Governo Federal, cotas para a safra 2011/2012.

            
        Segundo informou o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, a entrega dos boletos foi na sede da Secretaria durante o horário de expediente. “Vamos agilizar essa entrega para que os beneficiários possam realizar o seu pagamento”, esclareceu o secretário.

            O coordenador de Meio Ambiente da prefeitura, Manoel Cardoso Neto, que tem atuado em todo processo do programa informou que ao todo 210 agricultores vão receber o boleto de pagamento.

O cadastramento foi feito no final do ano passado em várias reuniões que foram realizadas nas associações rurais com representantes da Ematern, Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e Fórum da Agricultura Familiar.

Nenhum comentário: