Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeita Shirley é Destaque da Mídia 2011

       A Prefeita Shirley Ferreira Targino é destaque em tudo que faz, a prova disso é que mais uma vez ganhou um prêmio de destaque. Desta vez ela foi a vencedora do prêmio "Destaque da Mídia 2011, promovida pelo blog RN Politica em dia.


         O evento aconteceu sábado (21) às 21:00hs no Centro Cultural e Turístico da cidade de Major Sales e reuniu vários prefeitos e vereadores de toda a região. A Prefeita Shirley não compareceu a cerimônia mas foi representada pelo assessor de comunicação Costa Filho, que em nome da prefeita agradeceu aos presentes, fez um pequeno relato sobre os prêmios ganhos pela prefeita e falou da disposição que a prefeita tem para trabalhar em prol do seu município.


        Outro destaque também vencedor do prêmio destaque da mídia foi o vereador messiense Pôla Pinto, ele ganhou na categoria vereador destaque. Pôla agradeceu o prêmio e falou sobre sua trajetória política, como presidente do SINTRAF e no seu quarto mandato de vereador, seus projetos e conquistas para o povo messiense.


     O evento encerrou-se com a banda Joãozinho e banda, que animou a festa até as 04:hs da manhã. O evento foi um sucesso e com muito trabalho e dedicação ao povo messiense estamos prontos para o próximo ano.

Nenhum comentário: