Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Messias Targino

      O carnaval na cidade de Messias Targino, a exemplo dos outros anos acontecerá a prévia no dia 17 de fevereiro com as bandas Montagem e Amaré, trazidas pela prefeitura municipal de Messias Targino.



      A prévia carnavalesca na cidade de Messias Targino já é tradicional a vários anos, a prefeita Shirley Ferreira Targino vem trabalhando para o desenvolvimento da cidade, mas não esquece dos foliões messienses que trabalham o ano inteiro e a prefeita Shirley proporciona esse momento de lazer e entretenimento.
          A prefeita Shirley Ferreira Targino zela pela cidade, buscando sempre o bem estar do messiense. Trabalho que a prefeita faz com muito orgulho e competência.
           Foliões, aproveitem para se divertirem com o apoio total da prefeitura municipal de Messias Targino em nome da Prefeita Shirley Ferreira Targino.

Nenhum comentário: