Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Secretária de Educação faz Leitura da Mensagem Anual na Câmara



A Secretária Municipal de Educação de Messias Targino, Regivânia Rodrigues fez a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo na abertura do ano Legislativo na Câmara Municipal de Messias Targino durante Sessão realizada na última sexta-feira dia 02 de fevereiro.

A Secretária Regivânia Rodrigues, disse que estava muito feliz em representar a chefe do Poder Executivo na abertura das atividades legislativa.
Na mensagem de sete paginas, a prefeita reafirmou que este ano serão concluídas as obras de infra-estrutura, melhorias urbana, habitacional, saúde pública, esporte e lazer iniciadas em 2011 .

Ente elas está a conclusão de pavimentação de 17 Ruas em parcerias com o Governo Federal. Outras Ruas também serão pavimentadas com o apoio do Governo do estado. A conclusão da Unidade Básica de Saúde que está sendo construída na comunidade rural Cacimba de Baixo será concluída em breve.

O novo pórtico de acesso á cidade através d
a Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida e os novos canteiros das Ruas Manoel Fernandes Jales,Dr. Edno Jales, Zacarias Gomes e da Av: Genuíno Fernandes Jales que estão em andamento estão no cronograma para serem concluídos.

A conclusão da construção da praça da saudade
 e o saneamento com a primeira etapa e a segunda em fase final de licitação também consta na relação das obras.
Na mensagem foram anunciados que serão mantidos e ampliados os investimentos para as áreas de educação, Agricultura Familiar,Cultura e Esporte e Lazer, Social e Saúde.

Por último foi anunciado a relação das principais obras que serão construídas este ano pela gestão da prefeita Shirley Targino, sendo elas o Estádio de Futebol, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mais 100 casas, 225 banheiros, construção de um laboratório no Centro de Saúde Dr. Edino Jales e ainda a construção da Creche Modelo.

No encerramento da Leitura da Mensagem Anual, Secretária Regivânia Rodrigues, reforçou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: