Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Prefeitura  de Messias Targino firma  nova parceria  com  Sebrae

A prefeitura de Messias Targino, através de sua prefeita Shirley Targino (PR),acaba de firma mais uma parceria com o Sebrae que vai beneficiar  principalmente o setor comercial do município.

 Nesta segunda-feira (12) uma equipe  do Sebrae fará visitas  as empresas fazendo consultorias nas áreas de atendimento, vendas, marketing e finanças. Os consultores do SEBRAE vão fazer  consultoria individual, e  cada empresa terá uma hora de atendimento do consultor. As consultorias serão gratuitas e as  visitas acontecerão durante o dia, começando as 8hs e encerrando às 18hs.

Esse momento da consultoria individual é muito importante para o empresário, pois é um momento de tirar dúvidas, buscar ajuda para problemas e, principalmente, buscar ideias e sugestões de melhoria para a empresa”, esclareceu o representante do Sebrae.

Durante a permanência  da equipe do Sebrae  vai estar na cidade uma unidade itinerante de atendimento (MICROÔNIBUS), também fazendo atendimentos a empresários e pessoas interessadas em abrir empresas, para mais esclarecimentos.
Nos  dois  dias  também serão  realizadas oficinas das 19 às 22hs , com um investimento de R$ 10.00 por pessoa.

Nenhum comentário: