Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 20 de novembro de 2012



Prefeita participou  de solenidade da 2ª Companhia de Policia de  Patu.
  
Na última  quarta-feira (14/11), a prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR), participou em Patu,  na  sede da 2ª CPM, da solenidade de entrega de Certificados aos "AMIGOS da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu".

O certificado foi à forma encontrada pela Capitã PM Myria, comandante da Companhia, para agradecer a todos que colaboraram com a recente reforma feita nas instalações físicas da unidade policial militar.

Os amigos da 2ª CPM não são apenas os que colaboraram com a reforma, mas todos aqueles que ajudam a manter o funcionamento da Companhia, principalmente das viaturas, pois sem verba, a manutenção da instituição depende da ajuda de pessoas de boa fé.
 


Participaram ainda da solenidade amigos e familiares da Capitã Myria, a prefeita de Patu Evilásia Gildênia, o vereador Hélio, presidente da Câmara Municipal de Lucrécia, o vereador Resenildo Ernesto e outras autoridades e convidados, além de policiais militares da 2ª CPM, pelotões e destacamentos pertencentes a Companhia de Patu e integrantes do GTO de Alexandria.

Compareceu também a solenidade os tenentes Augusto, representando o Tenente-Coronel Romualdo, Comandante do 7º Batalhão com sede em Pau dos Ferros e Luciano, representando o Capitão Ferro, comandante da 3ª CPM de Alexandria.
Ainda de Messias Targino prestigiaram o evento, Arthur Targino prefeito eleito e Paulinho Targino.

Nenhum comentário: