Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 8 de dezembro de 2012



Prefeita Shirley  confirma participação em encontro do Tribunal de Contas do estado

Neste sábado (8), no seu  programa de Rádio semanal, transmitido pela Juventude FM, a prefeita Shirley Targino (PR), confirmou  sua participação  no “Encontro com Prefeitos - Transição 2012 /2013 e Gestão 2013 /2016”, que será realizado  pelo Tribunal de Contas do Estado,  na segunda-feira dia  10, das 8h ás 18:h, no Centro de Referência  em Educação Aluisio Alves.

A prefeita  destacou  a importância do encontro para os gestores  que estão chegando ao final de seus mandato e para os que foram eleitos  nas  eleições municipais de 7 de outubro. “A nossa gestão sempre esteve muita atenta às orientações e resoluções do Tribunal de Contas”, disse ela.

Shirley,  também confirmou que o  prefeito  eleito Arthur Targino (PMDB) e o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), vão participarem do encontro em Natal.

Por último  a prefeita informou que no próximo sábado dia 15, estará fazendo seu programa semanal ao vivo, onde irá fazer uma prestação de conta completa das ações de sua gestão.

Nenhum comentário: