Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR JULIO BENEDITO REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA

Em comemoração ao Dia da Criança, a prefeitura municipal de Messias Targino através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta sexta-feira (10), uma confraternização em comemoração ao dia das crianças, que aconteceu na escola Municipal Professor Julio Benedito.
Na ocasião os alunos com a participação dos professores encenaram algumas peças teatrais infantis com os temas, “Rapunzel, Cachinhos dourados e o três ursos, e a menina bonita do laço de fita”, em seguida teve distribuição de lanches, lancheiras e presentes para todas as crianças, doados pelos pais, professores, funcionários e a população em geral.

A atividade faz parte do calendário anual das festividades escolar, segundo a Coordenadora pedagoga Milene Jales.  “Objetivo desta atividade é proporcionar um momento de entretenimento, de descontração e de comemoração ao dia das crianças. E para isso, nos esforçamos ao máximo para que eles tenham um momento único e de satisfação”, disse Milene.

Para visualizar mais fotos acesse o link:

Nenhum comentário: