Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO CAPACITA AGENTES DE SAÚDE NO PROJETO “CAMINHOS DO CUIDADO”

A Prefeitura de Messias Targino por meio da Secretaria de Saúde municipal, em parceria com o Ministério da Saúde iniciou nesta sexta-feira (17), a capacitação dos agentes de saúde através do projeto “Caminhos do Cuidado”, o curso aconteceu no auditório do Centro de Saúde Dr. Edino Jales.
Segundo a secretária de saúde Erick Alany o curso será realizado em cinco encontros e vão capacitar todos os agentes de saúde do município de Messias Targino e Janduis no atendimento à saúde mental, com ênfase em crack, álcool e outras drogas.

Para Erick Alany, o incentivo do prefeito Arthur Targino é de vital importância para capacitações como essa que trabalham a redução de danos do uso das drogas no meio social, capacitando os agentes municipais que estão em contato direto com as famílias e os usuários, para que haja um devido tratamento e orientação correta para reduzir os traumas causados pelo consumo do álcool e outras drogas.

Nenhum comentário: