Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Feira Cultural será realizada hoje na Programação de Festividade de Emancipação Politica de Messias Targino

Dando  continuidade na programação em  comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município de Messias Targino, será  realizada  nesta  quarta-feira (4),  a Feira Cultural, a partir das 16:00h, ao lado da Prefeitura Municipal.

 

Segundo a Secretária de Educação do município, Leidianni Fernandes, todas as Secretarias Municipais  estarão  com    Stand  divulgando as ações que são desenvolvidas diariamente para a população. Também  serão  oferecidos vários tipos de prestação de serviços  como verificação de pressão, emissão do Cartão do SUS, Cadastro Único  e ainda a entrega do Cartão do Programa do Leite entre outros serviços nas área social. “Nossa feira cultural terá  outras  atividades  sócio cultural, envolvendo todos os segmentos  local”, esclareceu a secretária.




A Escritora messiense Margarida Lira,  que é  membro da Academia Patuense de Letras e Artes (APLA), é presença confirmada na Feira Cultural.  Seu livro  “O menino que descobriu o mundo mágico da leitura”, obra editada pela Queima Bucha, que conta com ilustrações de Débora Cristina,  passará  a ser utilizada  na rede  escolar municipal para os alunos do 5º ano.

 

Ainda na programação  acontecerá  outras amostras  como da  culinária e outros aspectos da cultura local. Também terá show com artistas da terra, Zé Martins e Banda Som Nativa


Nenhum comentário: