Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Sessão Solene, Final de Campeonato de Futsal e Show em Praça Pública vão marcar Programação desta sexta-feira em Festividade de Emancipação Politica

O  penúltimo dia de programação  festiva  em comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município de Messias Targino,  será bastante movimentado, considerando  toda programação que acontecerá durante todo dia, desta sexta (6).

 

  Pela manhã  a partir das ás 8:30h, no Centro de Cultura e Eventos, a  Câmara de Vereadores do município,  vai  realizar a Sessão Solene em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica do município.

 

Ao todo serão agraciados quatro cidadãos  com Títulos de Cidadãos Messienses e  sete  com Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto”, sendo três instituições do município e quarto personalidades.  “Serão homenageados  quase trinta personalidades de acordo com os onze Projetos de Decretos que foram aprovados no Legislativo”, informou  o presidente da Câmara vereador, Zé de Zezinho (PT).

Ás 17:30, terá inicio os jogos  de encerramento  da 11ª Edição  do Campeonato Municipal de Futsal de Ruas de Messias Targino, que vem  acontecendo no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro. Serão três   partidas, futsal feminino, depois a final dos sênior e por ultimo a final masculina.

A noite em Praça Pública, que é um dos momentos  mais esperado, terá   show    com as Bandas Circuito Musical, Roberto Vaneirão  e Wonney  Saraiva.


Nenhum comentário: