Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Encontro de Prefeitos Alagoanos em Messias Targino

       Aconteceu nesta quarta-feira (26) às 11:00hs da manhã, no Centro de Cultura e Eventos de Messias Targino um encontro com 20 prefeitos do estado de Alagoas.


     Os prefeitos tiveram a oportunidade de conhecer os artesanatos locais de Glória, conheceram o programa "Meu Sertão que Produz".


      Os prefeitos ouviram vários depoimentos, dentre eles o da agricultora Maria José, que é destaque regional com sua horta orgânica e o micro empresário Roberto que, devido a facilidade de trabalhar no município, resolveu trazer sua empresa de confecção para Messias Targino.


       A prefeita Shirley Ferreira Targino ministrou uma palestra, onde falou um pouco das suas conquistas, ela fez um relato sobre os projetos desenvolvidos no município e falou sobre o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.


     A cerimônia encerrou-se na residência da prefeita Shirley Ferreira Targino, com um almoço para todos os prefeitos e participantes da reunião.

Veja a galeria de fotos: Clicando Aqui.

Nenhum comentário: