Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Roalba Ciarlini participa da Sessão Solene da Liberdade em Mossoró

690

       Dentro das atividades planejadas durante a instalação do poder Executivo na cidade de Mossoro, governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira (29), de Sessão Solene da Liberdade, que aconteceu no teatro Teatro Dix-huit Rosado. Na solenidade foram homenageados cidadãos, que mesmo não nascidos na cidade, prestaram relevantes serviços em Mossoró.
      Dentre os homenageados da cerimônia estava o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que recebeu uma Medalha de reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró. “Me sinto lisonjeado por receber uma homenagem de uma cidade que dá lições de liberdade e coragem para todo  o Rio Grande do Norte”, disse Robinson Faria.
   Na ocasião também foram outorgados Títulos de Cidadão Mossoroense, Diplomas de Reconhecimento e Medalhas a personalidades, empresas e instituições de reconhecido trabalho desenvolvido por Mossoró.
     A sessão solene de entrega de títulos e medalhas faz parte das comemorações do 128° aniversário da abolição da escravatura em Mossoró, que é comemorado no dia 30 de setembro e é realizada todos os anos pela Câmara Municipal. Também prestigiaram o evento a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, senador José Agripino, deputados, vereadores, secretários e diretores de órgãos da administração direta e indireta do governo do RN.

Nenhum comentário: