Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Representantes da Banda de Música de Messias Targino Participarão de Audiência na Assembléia Legislativa

      O presidente da Associação dos Agricultores Familiares de Messias Targino e coordenador da Banda de Música de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto, a prefeita Shirley Targino,o Maestro Danilo da Silva e os alunos Camargo Faustino e John Lennon estarão participando nesta quinta-feira (6) em Natal de uma audiência pública na Assembléia Legislativa que vai tratar da Proposta de Criação do Sistema Estadual de Bandas de Música do Rio Grande do Norte.
 
       A proposta da audiência foi uma iniciativa do mandato do deputado Fernando Mineiro (PT). Durante a audiência pública, que irá acontecer no auditório Robinson Faria, à partir das 15:00hs, haverá uma homenagem às Bandas de Música de Cruzeta e de Jardim do Seridó.

Manoel Cardoso coordenador da Banda de Música


      Também serão homenageados in memoriam os maestros Tonheca Dantas e Felinto Lúcio.

           Estará presente ao evento a coordenadora nacional de Bandas de Música da Funarte/Minc, Rosana Lemos. Ela vai falar sobre o Sistema Nacional de Bandas de Música.

Prefeita de Messias Targino, Shirley


       Além da audiência, haverá uma apresentação das bandas do interior na praça da Assembléia Legislativa.
 
       O mandato de Fernando Mineiro vai lançar ainda um catálogo com as Bandas de Música do interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: