Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Atletas do Futebol Messiense Participam de Mais uma Preliminar

           Os atletas messienses Netinho, Anderson (Fura) e Rodrigo (Xaropinho), participaram de mais uma etapa preliminar no estádio Nogueirão em Mossoró neste sábado 24 de setembro de 2011. Os atletas estão se destacando nas preliminares e estão cotados para irem para o time Vitória da Bahia. No jogo do Nogueirão, estava presente um olheiro do Fluminense RJ que fez vários vídeos dos atletas de Messias Targino para mostrar à comissão técnica do Fluminense.


         Os três atletas foram destaques no jogo do sábado no estádio Nogueirão, onde o time em que os mesmos jogavam ganharam com o placar de 7 à 0 do Ferroviário, time tradicional de Mossoró. Onde dois gols foram marcados pelo atleta Anderson e o maior destaque foi o goleiro Netinho onde ele fez ótimas defesas e defendeu um pênalti.
      O agente dos garotos, Sanclêr Carias, esteve com eles no estádio e está incentivando e ajudando não só os meninos acima citados, mas num geral o esporte messiense. As equipes farão parte dos campeonatos, interestaduais sub-14 e sub-16 que acontecerá na cidade de Felipe Guerra em outubro de 2011.
 

       A prefeita Shirley Ferreira Targino também é incentivadora do projeto, pois temos muitos atletas que tem um futuro brilhante no atletismo de forma geral, com o incentivo do Coordenador de Esporte e Lazer Sanclêr Carias,  da Prefeita Shirley e com minha pequena contribuição, os atletas messienses tem feito bonito nos campeonatos.
      O atleta Anderson foi eleito o melhor jogador do campeonato até o momento, fato relatado por diversos treinadores em conversas paralelas.
Fonte: Messias News

Nenhum comentário: