Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reunião do Compra Direta

       Aconteceu nesta terça-feira dia 13 de setembro de 2011 na sede do SINTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Messias Targino, uma reunião para o programa Compra Direta da Emater.


     A reunião foi para cadastrar os produtores municipais para venderem ao PAA - Programa de Aquisição de Alimentos da Emater.



      Para o município de Messias Targino a Emater disponibilizará a quantia de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) para compra de produtos da Agricultura Familiar durante os meses de outubro, novembro e dezembro de 2011.





      Esses produtos são comprados pela Emater e distribuido gratuitamente para as escolas do município de Messias Targino, tanto estadual como municipal, incluindo zona rural e creche.


      Participaram da reunião o presidente do SINTRAF, o secretário de agricultura Paulo Emídio, o Coordenador de Agricultura Familiar Neto de Baé, Jocélio Pinto, a Secretária de Educação Regivania Rodrigues, o Diretor da escola municipal Francimar Ferreira, o técnico da Emater Aderban e os produtores rurais.

Nenhum comentário: