Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prefeitas seguem para Brasília em busca de recursos federais


As prefeitas Lanice Ferreira de Macedo (Governador Dix-sept Rosado), Shirley Targino (Messias Targino), Maristela Freire (Upanema) e Maria Miriam (Taboleiro Grande) seguem nesta terça-feira (13) para Brasília (DF) para cumprir agenda junto aos parlamentares do Rio Grande do Norte e instituições federais.

As gestoras seguem com o intuito agilizar a liberação de recursos já garantidos através emendas parlamentares para projetos aprovados nos seus municípios, mas que, por razões desconhecidas, ainda não foram liberadas.

Juntas, as prefeitas também seguem até quinta-feira participando de reuniões junto à direção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Saúde e também conversarão com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

"Cada prefeitura tem seus compromissos, mas seguiremos juntas, pois além de resolver pendências, podemos obter mais apoio para os municípios", explica a prefeita de Governador Dix-sept, Lanice Ferreira.

No caso do município de Governador Dix-sept várias obras vem sendo realizadas na cidade a partir das parcerias realizadas com governo federal e com a garantia de recursos por emendas parlamentares entre elas, a construção do novo Abatedouro Público Municipal, Reforma do Mercado Público, construção do Ginásio de Esportes e Escola Pro-Infância.

Esta escola, destinada a Educação Infantil, conta com recursos de mais de um milhão de reais, parte assegurada pelo FNDE e está em ritmo acelerado. A escola classificada como nível B contará com uma estrutura modelo e beneficiará cerca de 240 crianças da cidade. "É uma das obras mais importantes da nossa gestão que vai atender a uma necessidade das famílias a partir das nossas crianças", ressalta Lanice.
Fonte: Correio da Tarde


Setembro - 2011
DSTQQSS
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678


Nenhum comentário: