Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Concurso Garota Seu corpo em Forma

       O concurso garota seu corpo em forma que foi realizado neste sábado (25) foi além das espectativas. O público compareceu em peso para prestigiar as garotas. Quem comandou a apresentação do desfile foi Alcântara, que abrilhantou com sua voz marcante.


Locutor Alcântara
 







       


      A comissão jugadora do concurso era formado por profissionais e pessoas de fora para não surgir boatos que alguma garota seria privilegiada ou prejudicada.

Mesa Jugadora
          O concurso iniciou-se com a apresentação de vários modelos da academia, de algumas lojas e alguns modelos das cidade de Janduis e Patu. A apresentação do Jumping foi o pontapé inicial das apresentações, depois os modelos da academia e por último Wendel Kayky e Aurélia Medeiros desfilaram pela Stillus produções.

Modelos de Janduis
Modelos da academia
Jumping
Wendel Kayky e Aurélia Medeiros

          
       












       



    
                Os desfiles começaram com as garotas desfilando de short e blusa e encerraram desfilando de biquini. Após todas desfilarem, a mesa jugadora escolheu em primeiro lugar Jeizyane, em segundo lugar Deiziane e em terceiro lugar Joyce.

Jeizyane (esquerda), Deyziane (centro) e Joyce (direita)
       O encerramento do concurso garota seu corpo em forma, ficou por conta do DJ. Sapão da discoteca Irmão Borges. O concurso foi realizado pelo professor Rondinelli Almeida, proprietário da academia seu corpo em forma.

Aurélia Medeiros e Rondinelli Almeida
Veja a galeria de fotos: CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: