Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Obras da Prefeitura

       A Prefeita municipal de Messias Targino Shirley Ferreira Targino não pára, as estradas que dão acesso aos sítios estão sendo terraplanados e a meta da Prefeita Shirley Ferreira Targino é que as pessoas tenham acesso à todas as estradas sem dificuldades.



       O trabalho de terraplanagem das estradas que ligam a cidade até os sítios é muito importante para a população, pois diariamente passam centenas de pessoas por essas estradas e os mesmos tinham muitas dificuldades para chegar ou sair da cidade.



       Com o trabalho de terraplanagem, a população sairá de suas residências em direção à cidade, ou vice-versa, com mais tranquilidade pois saberão que podem andar sem medo de sofrer um acidente devido às más condições das estradas. Esse é mais um excelente trabalho da prefeita que atende à todos.

Nenhum comentário: