Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Banda de Música Filarmônica de Messias Targino está participando de Festival de Música em Almino Afonso
 
Desde de terça-feira (13), que os integrantes da Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino estão participando no município de Almino Afonso, do 1º Festival de Música, onde está participando 11 bandas de músicas.

Segundo Tiago Jales Bezerra, membro da Banda de Música de Messias Targino, o festival está sendo um sucesso pela bom público, onde mais de 400 pessoas estão participando do evento representando todas as regiões do estado do RN. Todos os membros da Banda de Música de Messias Targino estão participan
do do ev
ento.
Tiago Jales destaca participação de Banda de Música de Messias Targino em evento

Na programação do 1º Festival de Musica, é realizado todo dia alvorada, oficinas de capacitação pela manhã e tarde e apresentações a noite nas festividades da padroeira do município. “Estamos tendo a oportunidade muito importante para adquirirmos mais conhecimentos e práticas para melhor desenvolvermos nossa atuação e no lidar com os instrumentos”, destacou Tiago Jales Bezerra.
Nesta sexta-feira (16), o evento será encerrado com a entrega de diplomas na parte da tarde para os participantes e várias apresentações estão programadas para a noite em praça pública.
 
Fonte:Blog Pola Pinto

Nenhum comentário: