Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Proerd Agora em Messias Targino

    O Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é um programa que a prefeita Shirley Ferreira Targino conseguiu com parceria do Governo Federal para aplicar nas escolas do município de Messias Targino.


     Hoje (06) aconteceu a palestra de abertura do programa, foi ministrada pelo soldado PM Rodrigo e contou com a participação também de vários PM's na apresentação, como: Cabo Iran Santos, Soldado PM Antoniony, além do que ficará responsável pelo município, o Soldado PM Hudson.




      O início do evento foi com o hino municipal de Messias Targino, depois o hino nacional brasileiro, logo após algumas apresentações.
       A prefeita Shirley Ferreira Targino destacou a importância do programa para o município e frisou que é importante prevenir um problema antes que ele aconteça e por fim a palestra.


       O Proerd é um programa criado nos Estados Unidos no ano de 1983 e trazido para o Brasil no ano de 1992 e no ano de 1993 expandiu-se para todos os estados, no RN chegou em 2002 na capital e em 2003 nas cidade do interior.


     Agora o programa chega a cidade de Messias Targino, graças à prefeita Shirley Ferreira Targino que fez uma parceria com o Governo Estadual e fará muito sucesso no município.
Veja a galeria de fotos: Clicando aqui.

Nenhum comentário: