Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 14 de junho de 2014

PREFEITO ARTHUR TARGINO ACOMPANHOU OS SERVIÇOS DE SILAGEM NO SITIO LOGRADORZINHO

A Prefeitura Municipal  de Messias Targino, através  da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou nesta sexta-feira (13/06), na comunidade Logradorzinho, propriedade do senhor Torquato Teixeira mais um dia de silagem de sorgo.
Na ocasião o prefeito Arthur Targino acompanhado de outras autoridades e também de alguns agricultores do município de Messias Targino e da cidade de Janduis, observaram todos os métodos e técnicas utilizadas no processo de silagem.
O prefeito Arthur Targino ao lado do proprietário Torquato reafirmando o compromisso com o homem do campo
Na oportunidade O senhor Torquato Teixeira, Proprietário da aérea parabenizou a parceria entre a prefeitura e o homem do campo, “essa parceria vem dando certo e garantido a manutenção do rebanho em boas condições", enfatizou Torquato.
O Prefeito Arthur Targino reafirmou mais uma vez seu apoio para o homem do campo. Até porque nosso objetivo é apoiar e incentivar a agricultura familiar. Destacou o prefeito.

Além do prefeito Arthur participou também o presidente da câmara Juscelino Jales, os vereadores, Neto de Baé, Bau, Zé de Zezinho, o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, o Secretário de Obras Tarcisio Jales, o PDA Carnaúba de Janduis, o Dr. Edmilson Jales, e Agricultores do Município de Messias Targino e Janduis.

   

Nenhum comentário: