Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

UNIVERSIDADE INFANTIL ELZA JALES REALIZA ARRAIÁ


A Universidade Infantil Elza Jales realizou neste dia 10 de junho, o Arraiá da Educação. O evento aconteceu em frente à universidade, marcou o encerramento das atividades escolares do primeiro semestre do ano letivo de 2014, da rede municipal de ensino e a comemoração junina das unidades educacionais do município.
A festa foi voltada para os alunos dos turnos da manhã e tarde da Universidade. Na parte da tarde a direção da universidade realizou um desfile matuto pelas principais ruas da cidade e a noite as crianças tiveram momentos de alegrias.
Bené e Wallacy Barreto
Durante as comemorações, os alunos participaram de danças juninas, e apresentação de quadrilhas. Foi montadas barracas de comidas típicas, além de muito forró de pé-de-serra com Bené e Wallacy Barreto.
Segundo a Coordenadora Pedagógica da Universidade Infantil Elza Jales, Leidianne Fernandes o São João na Universidade foi organizado pela equipe de professores, administradores, alunos, a direção da escola e com o apoio da prefeitura Municipal de Messias Targino.
Coordenadora Leidianne Fernandes
Rei e Rainha do milho
Equipe organizadora do evento, Professores, Funcionarios e Diretores
Para visualizar mais fotos acesse:






Nenhum comentário: