Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO INICIA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início ao trabalho de recuperação das estradas vicinais no município. 
Todo o ano a prefeitura vem realizando a recuperação das estradas vicinais como forma de garantir melhor acesso às comunidades rurais. Segundo Tarcisio de Oliveira, Secretário de Obras, está sendo feito serviço de terraplanagem e poda nas margens das estradas vicinais.
O trabalho é intenso em todas as estradas, principalmente proporcionando melhorias nas condições de tráfego e locomoção de veículos, pedestres e também para o transporte escolar.
O secretário de Obras Tarcísio de Oliveira informou  que os recursos investidos nas melhorias das estradas são do próprio município, a ação conta com o apoio de uma retroescavadeira, caminhão caçamba, Pá carregadeira e a motoniveladora. “Com a recuperação das estradas vai proporcionar melhor acesso aos que ali trafegam”, disse o secretário.

O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente , Paulo Rodrigues também vem acompanhando  os  serviços de recuperação das estradas da zona rural.

Nenhum comentário: