Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 23 de abril de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO REALIZARÁ NO DOMINGO 03/05 A IV CAVALGADA DO SERTÃO

Dentro da programação dos 53 anos de Emancipação Política  de Messias Targino, será realizada  domingo (03/05), a IV Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os município de Messias Targino e região.
Este ano será o mesmo percurso da cavalgada do ano passado será em torno de 12 km, saindo da Fazenda Boa Vista, ás 8:00h, onde será feito a  benção do vaqueiro e servido um café da manhã,  com dois  bate sela, no Sitio Pacuti e  na Fazenda Cangaira. Em seguida terá  festa no Balneário Mangue Seco,  com Aleijadinho de Pombal e Oscar Silva. E sorteio de brindes pra quem comprar os kits.
“O nosso  objetivo  é realizar um evento  bastante participativo como  foi nos anos anteriores, envolvendo toda comunidade e os municípios da região”, disse o prefeito Arthur Targino (PMDB). “A cavalgada  já faz parte  do calendário  de eventos do nosso  município” destacou o prefeito.


Nenhum comentário: