Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Palestra para Gestantes no Centro de Saúde

          Aconteceu hoje, dia 13 de Abril uma Palestra para Gestantes no Centro de Saúde Dr. Edino Jales, a Palestra foi ministrada pela Enfermeira PSF Tarzia Cortez, e teve como tema "Aleitamento Materno e seus Benefícios", Tarzia explicou os benefícios que o aleitamento materno traz para os bebês e para as mães, explicou também alguns procedimentos para que a mãe amamente seu bebê corretamente, a palestra contou com a participação de várias gestantes, veja as fotos abaixo:


Enfermeira PSF Tarzia Cortez















Um comentário:

Unknown disse...

Falar sobre o Aleitamento Materno nunca é demais, principalmente para as mães de primeira viagem. "O leite materno é o único alimento de que o bebê necessita nos primeiros meses de vida (é insubstituível)"(BRASIL).
Além do grande afeto que cria entre a mãe e o bebê, o útero volta ao tamanho normal mais rápido, protege a criança de várias doenças,ou seja, cresce mais saudável. Se as mamães estiverem mais informadas e buscarem seus direitos, estaremos bem mais perto de ter a saúde que queremos e precisamos.
Hilaciaria T. de Azevedo - Enfermeira