Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Prefeitura Divulga Atrações da Festa de Emancipação Política de 2011

          
          A prefeita Shirley Ferreira Targino divulgou as atrações para a Festa de Emancipação Política de Messias Targino 2011 e convida toda a população da cidade  e Cidades circunvizinhas à participarem da festa no dia 08 de Maio de 2011.
          
         À Partir das 23:hs será Lalá e Forró com Força; o cantor Oscar Silva se apresenta logo depois gravando seu primeiro DVD ao vivo e por último uma das bandas mais esperadas de todos os tempos; Solteirões do Forró.


                    Apesar de a Cidade de Messias Targino está comemorando neste ano, 49 anos de emancipação, a Festa de Emancipação Política vem sendo realizada desde 2005 quando começou o primeiro mandato da Prefeita Shirley Ferreira Targino.
                       
                    A festa já  faz parte do calendário de Eventos não só de Messias Targino, mas de toda a região, portanto venha você também, traga sua família e participe desta tradicional Festa de Emancipação.

Nenhum comentário: