Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sessão Ordinária na Câmara Municipal 15/04/2011

              Hoje a Sessão Ordinária da Câmara Municipal começou às 16:00hs, e contou com a presença do Presidente Alexandre, do Vice-Presidente Juscelino, do Primeiro Secretário Francimar, do Segundo Secretário Ilson e dos demais vereadores.
            A Sessão de hoje (15) teve início com as leituras dos trabalhos, em seguida a votação de um Requerimento de Urgência Especial para votação do Projeto de Resolução da lei 0065/2011, que autoriza a contratação de um Assessor Contábil.
            Nessa votação se abstiveram do direito do voto os vereadores Antenor Laurentino (Nanô), o Vereador Joselito Cardoso (Zito) e o Vereador Genézio Pinto (Pôla), os demais votaram a favor do projeto.
             Devido ao feriado da Semana Santa no dia 22 de Maio de 2011, não haverá Sessão na Câmara, retomando os trabalhos no dia 29 de Maio de 2011.


Secretária fazendo a abertura dos trabalhos
Juscelino - Vice-presidente da Câmara










Vereador Nanô
Vereador Zito
Vereador Pôla
Alexandre - Presidente, Juscelino - Vice-presidente e Ilson 2º Secretário
         

Nenhum comentário: