Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

ADMINISTRAÇÃO DE SHIRLEY TRANSFORMA CIDADE EM CANTEIROS DE OBRAS

       A Prefeitura Municipal de Messias Targino vem desenvolvendo várias obras pela Cidade, através da Secretaria Municipal de Obras onde o Secretário Tarcísio Oliveira está à frente.



      O Centro de Atenção ao Idoso, já está próximo de ser concluído, na ampliação foram usados recursos do Governo Federal.



     O novo Pórtico já começou a ser construído na entrada da cidade, nesse pórtico, estão sendo usados recursos do Ministério do Turismo, mais uma grande obra conseguida pela Prefeita Shirley Ferreira Targino.


       O Cemitério Público está passando por reformas de ampliação, nessa obra, estão sendo usados recursos próprios da Prefeitura Municipal de Messias Targino.


    A continuação do Conjunto Osnildo Targino, onde a Prefeita Shirley Ferreira Targino entregará mais 30 Casas à famílias carentes, na ampliação do conjunto, estão sendo usados recursos federais.


    Conclusão da obra na quadra poliesportiva do Conjunto das Rosas, a quadra já estava concluída e entregue, mas para melhoria da população vizinha à quadra, foi instalada uma rede de proteção para evitar que as bolas ultrapassem a quadra e atinjam as casas, para essa obra, foram usados recursos próprios.
Veja as fotos de todas as obras: Clique Aqui.

Nenhum comentário: