Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Messias Targino Foi Destaque, Segundo o Blog do Caramurú Paiva

Por que Messias Targino cresce ?
* Caramurú

Ontem fiz um tour pela região, mobilizando parceiros para a I Copa Oestana. Em Messias Targino o contato foi diferente. Este foi o único lugar aonde o dono de uma equipe é um grande empresário. Nos outros, eram quase sempre baluartes desempregados e sonhadores. Noutros lugares, grandes comerciantes se distanciam destas "atividades de vagabundos".

No pique da diferença, aproveitei a visita a Messias Targino e passei em frente ao último (e não único) galpão construído para armazenamento de produtos de um dos dois grupos que dominam o comércio ambulante de eletrodomésticos em Messias Targino, Janduís, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Patu e Caraúbas. O novo prédio é tão grande que fiz a foto para comprovação (ver acima).

Messias Targino é diferente. Tenho dito com uma certa inveja que ela tem tudo para ser a grande cidade da região, num prazo inferior há 20 anos. As provas do desenvolvimento estão pelos quatro cantos do município. 

As razões para esta mudança radical ? Cito algumas: comerciantes empreendedores, juventude com alto nível de acesso a universidade, sociedade civil organizada e prefeita com sensibilidade e capacidade para apoiar todos estes processos. 

Temos muito o que aprender olhando para Messias Targino. Evidente que a nossa terra tem buscado e conseguido importantes conquistas na perspectiva do desenvolvimento. Mas não se enganem, precisamos de muito mais para alcançar o ritmo de crescimento que está o nosso promissor Messias. Ou seja, Messias deve ser visto como um messias.
Fonte: Blog do Caramurú Paiva

Nenhum comentário: