Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Programa Esporte e Lazer da Cidade desenvolve ações

        No último dia 15 de abril, o coordenador local do Programa Esporte e Lazer da Cidade, em Messias Targino, Sancler Carias foi entrevistado no programa "A Voz do Campo" que é de responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), que é levado ao ar todos os domingos através da rádio FM Atena 1, durante uma hora de 7h ás 8h.


          Na oportunidade o coordenador informou que o programa no município já atingiu a meta estabelecida que era de 400 beneficiários. Outra informação é quanto às ações do programa já estão sendo desenvolvida na zona rural do município, o que tem sido bem aceita pelos moradores das comunidades.


       Atualmente o programa vem desenvolvendo diversos tipos de oficinas que são destinadas as crianças, adolescentes, jovens, adulto e pessoas da terceira idade. ”Além deste trabalho que é feito temos participado de várias capacitações em Natal para desenvolvermos um melhor trabalho”, destacou o coordenador.


         Sancler Carias disse ainda que recentemente a coordenadora estadual do PELC, Luciana Kelly e Lercio Fernandes, que são da equipe técnica do programa visitaram o município de Messias Targino, onde conheceram as instalações do programa onde estão sendo realizadas as oficinas. A equipe do PELC fizeram a entrega dos brinquedos que compõem a brinquedoteca do programa.


         Por último o coordenador local do Programa Esporte e Lazer da Cidade, em Messias Targino, Sancler Carias destacou o apoio que o programa vem recebendo da prefeita Shirley Targino e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf). “Essas parcerias tem sido fundamental para o bom desempenho do programa”, enfatizou o coordenador.


        O apresentador do programa, Pôla Pinto que é presidente do SINTRAF, destacou na oportunidade as ações que o programa desenvolveu durantes as festividades de emancipação política de Messias Targino que aconteceu nos dias 7 e 8 de maio.
     
      Os monitores do programa são: Tibério Carias, Fernando Nóbrega, Damiana Dhayz e Benedito Uitali da Silva.

Fonte:Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: