Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeitura de Messias Targino Faz Distribuição de Peixe Para Famílias Carentes

      A Prefeitura municipal de Messias Targino em parceria com a Secretaria municipal de Agricultura e a CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento, fez hoje (27) entregas de peixe para famílias carentes da cidade.


     Segundo informou o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, a Prefeita Shirley Ferreira Targino foi até Brasília e conseguiu esse convênio para a aquisição dos peixes. Segundo Paulo, a Prefeita Shirley conseguiu 1.200 kg de peixe, no qual hoje foram distribuidos 800 kg e o restante será distribuido em uma data ainda não informada.


     O Secretário ainda informou que a Prefeita Shirley Ferreira Targino está buscando recursos para que essa aquisição de peixe seja mensal, para que as famílias cadastradas nos programas do governo, recebam mais um benefício da Prefeitura municipal de Messias Targino.


Nenhum comentário: