Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Projeto Político Pedagógica da Universidade já é realidade


         Neste dia 01 de novembro, terça-feira, na Universidade Infantil Elza Jales foi realizado um encontro com todos os professores, funcionários e pais de alunos daquela instituição. O objetivo do encontro foi a apresentação e entrega do P.P.P (Projeto Político Pedagógico) que vinha sendo elaborado pelos mesmos. 
         Para a elaboração do Projeto foram realizados vários encontros sempre com a participação dos fazem a comunidade escolar da Universidade Infantil, acompanhados pela coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Valdélia Gomes e da professora Maria de Fátima.
           A Secretária de Educação, a professora Regivania Rodrigues de Almeida, iniciou o encontro falando da importância do P.P.P para a Instituição e lembrando que o mesmo havia sido construído por eles para ser usado diariamente, lembrando sempre de todos os pontos nele contido, afinal dentre tantos pontos importantes, nele está a missão e a visão de futuro da Instituição, ressaltou ainda a satisfação de poder está entregando a primeira versão do P.P.P a Universidade Infantil.
A coodenadora Pedagógica Valdélia Gomes também falou da importância  do Projeto e disse ter sido uma honra para a mesma. enquanto coordenadora fazer parte da elaboração do P.P.P.
Veja outras fotos:


 

Conexões de Saberes

         
      Os professores Regivania Rodrigues de Almeida, Raimundo Nonato Almeida, Regina Lúcia Dantas e a técnica agrícola Cledna Carlos, ambos atuantes no Projovem Campo Saberes da Terra, turma João Branco, participaram no último dia 29 (sábado), do II Seminário Local do Programa Conexões de Saberes na UFERSA na cidade de Mossoró.
       
     De acordo com os professores o Seminário teve como tema geral Ações afirmativas, acesso e permanência de estudantes populares na universidade, tema esse que foi bastante explorado durante todo o dia através de rodas de conversa, mesa redonda e sessão plenária.
Veja outras fotos:

Nenhum comentário: