Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Escola Júlio Benedito realiza semana de eventos para comemorar o Dia do Estudante



A Escola Municipal Professor Júlio Benedito, com o apoio da Secretaria  Municipal da Educação, com o intuito de reforçar valores sociais e promover a integração está realizando a Semana do Estudante. “Adolescente e Cidadania: Unidos para a construção do Amor”.



O evento iniciou de 06/08 a 11/08, será uma semana de eventos esportivos em comemoração ao dia do estudante. O objetivo é fortalecer os laços afetivos na escola, além de valorizar o papel do estudante como elemento fundamental na constituição da sociedade.

Segundo Milene Jales, coordenadora pedagógica, as atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos do 6 º ao 9º,  onde os mesmos participaram de aulas mais dinâmicas, com o desenvolvimento de atividades pedagógicas voltadas para a cidadania e foi trabalhado em sala  os sub-temas: Respeito, Solidariedade, Amizade, Direito e Dever do Aluno.


Durante toda semana, a escola está promovendo diversas atividades tais como: dança, música, paródias, corridas, cinema, palestra, jogos, desfile da mais bela estudante entre
outras.


Na  sexta-feira (10), acontecerá  a escolha da Mais Bela Estudante e as modalidades que serão disputadas entre as classes que são futsal masculino e handebol feminino, entrega de medalhas e brindes, a entrada para os jogos será cobrado um kilo de alimento que será entregue a famílias carentes do município.






Nenhum comentário: