Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Prefeitura distribuiu Kits para
Agentes Comunitários de Saúde


Os Agentes Comunitários de Saúde de Messias Targino, que atuam na zona urbana e rural do município, receberam kits de material de expediente e de uso. O encontro contou com a presença da secretária de saúde, Mônica Ferreira, dos profissionais da equipe saúde da família, entre outros representantes.
Adquiridos mediante um esforço da prefeitura junto ao Ministério da Saúde (MS) cada kit contém: Uma camiseta (farda), uma balança de precisão, protetor solar, uma mochila, um termômetro, um tensiômetro, um estetoscópio, um boné e material de expediente.
“ São eles quem convivem diariamente com os moradores e fazem um trabalho importante, por isso, merecem essa atenção”, frisou Mônica Ferreira.
Segundo Mônica Ferreira, além dos kits dos Agentes Comunitários de Saúde a prefeitura também adquiriu farda para todos os profissionais da saúde, é uma maneira de diferenciar o profissional do usuário e o ambiente de trabalho fica mais organizado, completou.

Nenhum comentário: