Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012







Prefeita Shirley Targino assinou ordem de serviço para a construção de Creche Modelo


A prefeita Shirley Targino (PR), assinou na última sexta-feira (10), a ordem de serviço para início da construção da creche modelo.

A solenidade aconteceu no local onde será construída a Creche e contou a presença do vice-prefeito, Cleiston Rubens, Tarcisio Jales, secretário de obras, Regivania Rodrigues, secretária de educação, Paulo Rodrigues, secretário de agricultura, professores, alunos da creche, auxiliares e a comunidade de um modo geral.
 
A Creche será construída na Rua Manoel Fernandes Jales, cujos recursos foram conseguidos após apresentação de projeto ao Programa Proinfância do Governo Federal.


A prefeita Shirley Targino, em seu discurso disse que apesar das dificuldades que o município passa, mas nunca deixou de passar a contrapartida das obras que são adquiridas para o município, já que são obras para o bem de nossa comunidade. “Nosso objetivo é poder oferecer condições dignas a população”, enfatizou Shirley.
 
A prefeita também mencionou os investimentos do governo em saneamento básico, pavimentação e habitação, para o gestor, todas essas áreas se complementam.



“Será uma grande obra, porque Messias Targino em vista a outros municípios vizinhos e até maior que o nosso  não receberam uma obra desse porte, com a chegada da creche os pais vão ter condições de ir trabalhar e só na volta para casa vão pegar os seus filhos”, disse Shirley.





















Nenhum comentário: