Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito Arthur vai fazer entrega de Motoniveladora e Retroescavadeira para população neste domingo




Neste domingo (30), o Prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), vai fazer a entrega oficialmente das máquinas motoniveladora, retroescavadeiras  para a população do município de Messias Targino.


A entrega  dos  equipamentos será ao lado da prefeitura, a partir das 7:00h, e  contará com as presenças do prefeito Arthur Targino, vice-prefeito Pôla Pinto (PT), secretários municipais, auxiliares e vereadores. Antes a motoniveladora e a retroescavadeira  percorrerão as principais  ruas da cidade e  parando em frente a sede da prefeitura.

O prefeito Arthur, disse que os  novos equipamentos são de muita importância para a população."As pessoas vão perceber a diferença quando esses benefícios estiverem chegando, seja nas estradas, nos transportes ou na melhoria na qualidade de vida de nossa população”, ressaltou o prefeito.

As máquinas Retroescavadeira e Motoniveladora fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC -2 do Governo Federal  em parceria  com a prefeitura  municipal do município.

Nenhum comentário: