Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito de Messias Targino  participou de  evento com a presidenta Dilma.


O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), e  o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), participaram  na segunda feira (3), em Natal, da solenidade de entrega  no estado de   101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras  que contou com a participação de vários Ministros e da presidenta Dilma Rousseff. 

O prefeito Arthur Targino teve dois momentos especial  com a presidente  Dilma , o primeiro  quando de sua chegada , onde ela esteve com todos os prefeitos  que  tiveram seus municípios contemplados com os equipamentos.

Quando  foi receber as chaves da   retroescavadeira e  motoniveladora da presidenta Dilma Rousseff, o presidente  da Câmara de Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), fez questão de apresentar o prefeito Arthur a presidenta como o segundo prefeito mais novo do Brasil e do seu partido, o PMDB.

O  deputado aproveitou ainda na oportunidade e disse a Dilma Rousseff, que o prefeito Arthur era o aniversariante do dia. A presidenta deu um forte abraço  em Arthur desejando felicidades. “ Fiquei muito emocionado  com o gesto do presidente  da Câmara de Deputados, Henrique Eduardo Alves”, disse Arthur  . 


O município  de Messias Targino,  recebeu  por intermédio  do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o Governo do Estado, uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

Nenhum comentário: