Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 15 de abril de 2014

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZARÁ DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE PARA SEMANA SANTA.

A Prefeitura de Messias Targino, por meio das Secretarias  de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e de Assistência Social, e a Emater local irão fazer na manhã desta quarta-feira a distribuição de Peixe para a Semana Santa para os beneficiários do  programa bolsa família da zona Urbana e Rural do município de Messias Targino.
A entrega acontecerá amanhã (16/04), a partir da 8:00 da manhã, no Posto da sede do Compra Direta da cidade. Mas antes os beneficiários do Bolsa Família precisará fazer um cadastro.
A secretária municipal de Ação Social, Eliane Fernandes, explica que para receber o peixe basta a apresentação do cartão do Programa Bolsa Família e a Identidade. "O processo é bem simples. O responsável apresenta o cartão e a identidade e a equipe da secretaria confere o nome do beneficiário na lista de famílias do programa", a Secretária informou ainda que os cadastros serão feitos no Centro de Cultura e Eventos a partir das 8:00hs da manhã.
O Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues informou que serão entregue 1.000 kg de peixes.


Nenhum comentário: