Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 23 de agosto de 2014

ESCOLA MUNICIPAL REALIZOU COMEMORAÇÃO DO FOLCLORE


A secretaria municipal de educação através da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, festejou nesta sexta-feira (22) o dia do Folclore Brasileiro.
As atividades do projeto foram desenvolvidas desde o início da semana e contou com a participação dos alunos das séries do 1º ao 5º ano do ensino fundamental do turno matutino, sob a coordenação dos professores e coordenadores da escola.

Durante o evento os alunos realizaram algumas apresentações como: danças, cantigas de roda, Adivinhações, Trava Línguas, Poesias, Medicina Caseira e comidas típicas.

Na oportunidade o prefeito Arthur Targino participou do evento e parabenizou a todos pelo belíssimo trabalho e disse ainda, “Realizar projetos que resgatam a cultura é muito importante para os alunos, pois os mesmos gostam e demonstram total empenho e interesse em participar, aumentando assim seus conhecimentos”, concluiu Arthur.

Para visualizar mais fotos acesse:

Nenhum comentário: