Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Audiência Pública Discute Emendas Para Saúde de Messias Targino

         Aconteceu hoje (07) das 16:00hs às 18:30hs no Centro de Cultura e Eventos de Messias Targino, uma audiência pública onde foi discutido a "Proposta Para Emenda ao Orçamento Público da União.


        Estiveram presentes na solenidade: A Prefeita Shirley Ferreira Targino, o vice-prefeito Rubinho; os vereadores Pôla Pinto, Juscelino Herculano, Antenor Medeiros e o presidente da Câmara Municipal Alexandre Jales; os Secretários Mônica Ferreira, Regivania Rodrigues, Paulo Emídio e Anderson Medeiros; além de uma grande parte da população messiense.


       A convocação para a audiência pública, foi para a votação da emenda que tem por objetivo implementar políticas públicas prioritárias de apoio aos pequenos municípios. Para os municípios com menos de 50 mil habitantes, a emenda destina uma verba no valor de R$ 300.000,000 (trezentos mil reais) a serem destinados à saúde.


       Em pauta estavam várias propostas, as quais foram amplamente apresentadas e discutidas pela Prefeita Shirley Targino, vereadores e populares presentes na plenária, em seguida passando para o processo deliberativo, onde foi escolhido pela maioria dos presentes a proposta de ação nº 8581 que trata da Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica à Saúde.

Nenhum comentário: